Eu preciso fazer um esquema pra recuperar a senha, mas não to conseguindo.
Eu fiz assim:
uma página onde o usuario digita o login e email, dai em outra eu pego esses dados por post em e verifico se existe esse login cadastrado no sistema, se tiver eu pego todas os valores que tem nesse cadastro, e crio variaveis com eles.
Dai nessa mesma página eu tenho um formulario onde vai ter a pergunta e resposta secreta, a pergunta eu pego através daquelas variaveis que peguei do banco.
o problema ta na hora de pegar os dados no banco, que ele não pega e não retorna nenhum erro.
Pergunta
vini_loock
Olá.
Eu to com um probleminha aqui..
Eu preciso fazer um esquema pra recuperar a senha, mas não to conseguindo.
Eu fiz assim:
uma página onde o usuario digita o login e email, dai em outra eu pego esses dados por post em e verifico se existe esse login cadastrado no sistema, se tiver eu pego todas os valores que tem nesse cadastro, e crio variaveis com eles.
Dai nessa mesma página eu tenho um formulario onde vai ter a pergunta e resposta secreta, a pergunta eu pego através daquelas variaveis que peguei do banco.
o problema ta na hora de pegar os dados no banco, que ele não pega e não retorna nenhum erro.
segue os cód. das páginas:
esqueceu.php
recuperando01.phpEu tenho quase certeza que o erro ta na variavel $sql da página recuperando01.php Só que não consegui achar um jeito para pegar os dados.
Vlw
Editado por vini_loockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.