rengav Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 e aê galera, tudo massa?kras, estou querendo colocar tipow uma chama de fogo num texto...vou usar como logo p/ meu site...valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Não sei como funciona o Fireworks, mas acredito que com esse Passo-a-passo do Photoshop você possa tirar uma boa idéia...Valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 É simples cara, é so você baixar o plugin Eye Candy 4000 Full que la tem a opção Fire!!!Ps: Faça uma busca aqui no forum que você acha o endereço para baixar o plugin...Fallow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Aqui você acha:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...2290&hl=pluginsFallow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 hauhauhau morgana tem as manha é no ps.... as manhas totais por sinal hauhaurlzabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 aê galera valeu a ajuda de todos!usei o plug-in e deu certim...é issaí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rengav Postado Fevereiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 aê galera valeu a ajuda de todos!usei o plug-in e deu certim...é issaí wiskyci de logar... foi mal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Olhe você pode pegar uma fonte parecida de fogo duplique e coloque uma na imagem de tras um glassian blur 2,4.Crie um luzes vermelhas no escuro e pronto seu texto de fogo eta pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rengav
e aê galera, tudo massa?
kras, estou querendo colocar tipow uma chama de fogo num texto...
vou usar como logo p/ meu site...
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.