Seguinte, eu tenho aq uma tabela dinâmica funcionando perfeitamente, mas meu problema é o seguinte, quando eu vou dar o submit no form e mandar os dados pro php para serem gravados do BD eu não sei como pegar os dados dos inputs, pois não sei o nome dos mesmos.
como veêm ele usa um array para guardar o nome de cada linha adicionada, mas eu não estou conseguindo visualizar este nome, quando eu der o submit como é q eu vo pegar la no php os nomes dos inputs por exemplo: $nome = $_POST['??????'];
Pergunta
weslley clyton
Ola Pessoal..
Seguinte, eu tenho aq uma tabela dinâmica funcionando perfeitamente, mas meu problema é o seguinte, quando eu vou dar o submit no form e mandar os dados pro php para serem gravados do BD eu não sei como pegar os dados dos inputs, pois não sei o nome dos mesmos.
Aqui a função juntamente com a tabela:
e Aqui o Html:como veêm ele usa um array para guardar o nome de cada linha adicionada, mas eu não estou conseguindo visualizar este nome, quando eu der o submit como é q eu vo pegar la no php os nomes dos inputs por exemplo: $nome = $_POST['??????'];
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.