AllNet Postado Junho 5, 2010 Denunciar Share Postado Junho 5, 2010 Olá pessoal, estou chamando um formulario com "showmodal", porem quando faço algum processo neste formulario chamado, e coloco por exemplo um "showmessage", ele se fecha sozinho.não sei se fui claro.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Sanches Postado Junho 5, 2010 Denunciar Share Postado Junho 5, 2010 Olá pessoal, estou chamando um formulario com "showmodal", porem quando faço algum processo neste formulario chamado, e coloco por exemplo um "showmessage", ele se fecha sozinho.não sei se fui claro.Obrigado.cola aki o código da unit do form que fecha sozinho pra gente dar uma olhada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AllNet Postado Junho 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2010 dm.ZQuery1.Active:= false; dm.ZQuery1.SQL.Clear; dm.ZQuery1.SQL.Add('SELECT * FROM movto LIMIT 3000'); dm.ZQuery1.Open; pb.Max:= dm.ZQuery1.RecordCount; pb.Min:= 0; pb.Position:= 0; while not dm.ZQuery1.Eof do Begin StringGrid1.rowcount := StringGrid1.rowcount + 1; StringGrid1.cells[0, StringGrid1.rowcount -2 ]:= trim(dm.ZQuery1.fieldbyname('data').AsVariant); pb.Position:= pb.Position+1; dm.ZQuery1.Next; End; dm.ZQuery1.Close;cara notei que o formulario esta fechando no final da consulta, se eu colocar o codigo em um BitBtn (additional), mais se eu colocar em um Button (standard) não fecha.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AllNet
Olá pessoal, estou chamando um formulario com "showmodal", porem quando faço algum processo neste formulario chamado, e coloco por exemplo um "showmessage", ele se fecha sozinho.
não sei se fui claro.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.