babylon Postado Junho 6, 2010 Denunciar Share Postado Junho 6, 2010 Opa e ai galera beleza?Seguinte estava precisando de uma ajuda (na verdade gostaria de saber, já que não sei onde ficava a area de cmpra e venda de trabalho, já que gostaria de pagar alguém para fazer para mim) já que sou iniciante e não sei como comunicar Java a BD. Na verdade seria um programa em Java que comunique com Banco de Dados (pode ser qualquer banco de Dados, Oracle, Acess, Interbase), bom gostaria de postar aqui o trabalho mais não sei se posso uma vez que não sei se tem pessoas da minha classe que frequentão este forum, então gostaria que quem pudesse fazer para mim e me passar um valor por alto de quanto ficaria e MSN ue, para conversarmos. Bom é isto falou e abraços a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Junho 6, 2010 Denunciar Share Postado Junho 6, 2010 Movendo: Java --> Oportunidades para Freelances. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Junho 7, 2010 Denunciar Share Postado Junho 7, 2010 O Java se comunica com o BD através de drivers JDBC.http://forum.imasters.uol.com.br/index.php...s-jdbc-parte-i/Isso vai esclarecer algumas dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Amoury Postado Julho 6, 2011 Denunciar Share Postado Julho 6, 2011 Pesquise e crie você mesmo uma conexão com Banco de Dados. Como é iniciante, recomendo usar o Neatbeans .. crie um projeto , crie a base de dados e as tabelas no JBDC , e faça sua conexão.. Procure tutoriais na net , sobre conexão Java com Banco de Dados via JBDC, que você além de economizar o dinheiro que ia pagar , você aprenderá como se faz , e não dependerá + de ninguém.. e servirá para seu mundo academico e mercado de trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.