Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

TRAB. de Java com Banco de Dados! [+ PAGO]


Posts Recomendados

Opa e ai galera beleza?

Seguinte estava precisando de uma ajuda (na verdade gostaria de saber, já que não sei onde ficava a area de cmpra e venda de trabalho, já que gostaria de pagar alguém para fazer para mim) já que sou iniciante e não sei como comunicar Java a BD. Na verdade seria um programa em Java que comunique com Banco de Dados (pode ser qualquer banco de Dados, Oracle, Acess, Interbase), bom gostaria de postar aqui o trabalho mais não sei se posso uma vez que não sei se tem pessoas da minha classe que frequentão este forum, então gostaria que quem pudesse fazer para mim e me passar um valor por alto de quanto ficaria e MSN ue, para conversarmos. Bom é isto falou e abraços a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Pesquise e crie você mesmo uma conexão com Banco de Dados. Como é iniciante, recomendo usar o Neatbeans .. crie um projeto , crie a base de dados e as tabelas no JBDC , e faça sua conexão.. Procure tutoriais na net , sobre conexão Java com Banco de Dados via JBDC, que você além de economizar o dinheiro que ia pagar , você aprenderá como se faz , e não dependerá + de ninguém.. e servirá para seu mundo academico e mercado de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...