virtual games Postado Junho 7, 2010 Denunciar Share Postado Junho 7, 2010 Alguém pode me ajudar, preciso de um código que a imagem aparece no site e despois desaparece com um tempo determinado, para gifs animado, ou apenas imagem jpg, gif, etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 7, 2010 Denunciar Share Postado Junho 7, 2010 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...p;mode=threaded Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 virtual games Postado Junho 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2010 Acho que não expliquei direito, desculpem, eu preciso de um código para fazer um banner aparecer no meio do site e com um tempo pré-determinado ele some sozinho tem que ser um banner clicavel, obrigado, aquele script de fazer a imagem ficar flutuando no site é legal mais se alguém puder me dizer o que colocar nele para a imagem desaparecer com um certo tempo, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 7, 2010 Denunciar Share Postado Junho 7, 2010 O que você precisa está exatamente no link que passei, a imagem aparece, e depois de um tempo pré-determinado ela desaparece sozinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
virtual games
Alguém pode me ajudar, preciso de um código que a imagem aparece no site e despois desaparece com um tempo determinado, para gifs animado, ou apenas imagem jpg, gif, etc....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.