RODRIGO A. Postado Junho 7, 2010 Denunciar Share Postado Junho 7, 2010 (editado) Boa noite...Tenho alguns scripts em Python que vasculha um determinado dominio e consigo levantar os diretórios, links, e páginas.Queria uma ajuda para saber se existe algum script em Python que varre a webe me da a lista de endereços para uma determinada condição, exemplo do google.Não sei se chamo isso de robot , ou webspyder.Por favor, preciso somente de respostas de quem já fez algo assim....Valeu Editado Junho 7, 2010 por RODRIGO A. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mnemonic Postado Junho 14, 2010 Denunciar Share Postado Junho 14, 2010 Sua dúvida não ficou clara.Você já tem um script que varre uma página e recolhe os links, imagens, diretórios... então você quer saber se já existe um script que faz a mesma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RODRIGO A.
Boa noite...
Tenho alguns scripts em Python que vasculha um determinado dominio e consigo levantar os diretórios,
links, e páginas.
Queria uma ajuda para saber se existe algum script em Python que varre a web
e me da a lista de endereços para uma determinada condição, exemplo do google.
Não sei se chamo isso de robot , ou webspyder.
Por favor, preciso somente de respostas de quem já fez algo assim....
Valeu
Editado por RODRIGO A.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.