Tenho os seguintes botoes em meu formulario,NOVO,EDITAR.Quando clico em novo ele habilita os campos para que eu possa
começar a preencher,salvo normalmente,porém depois disso se eu desejo editar algo ele so me retorna Você já esta no Ultimo
Registro! e não sai disso. Onde estou errando?
Private Sub Cmdnovo_Click() BOTAO NOVO 'habilita alguns botoes TBatividade.AddNew proximo txtcodativ.Text = txtcodativ.Text + 1 habilitarcampos'habilita os campos txtcodativ.SetFocus End Sub [/CODEBOX]
[CODEBOX] Private Sub proximo() 'move para o próximo registro TBatividade.MoveLast If TBatividade.EOF = True Then TBatividade.MovePrevious End If txtcodativ.Text = TBatividade("Codatividade") End Sub
Private Sub Cmdedit_Click() BOTÃO EDITAR Dim edicao As Variant Dim edita As String If TBatividade.EOF = True And TBatividade.BOF = True Then MsgBox "A Tabela está Vazia!", vbExclamation, "Aviso!" Exit Sub End If On Error GoTo Primeiro edicao = TBatividade.Bookmark TBatividade.Index = "codatividade" edita = InputBox("Informe o Código da Atividade : ", "Localiza") If edita = Empty Then Exit Sub Else TBatividade.Seek "=", edita habilitarbotao End If If Not TBatividade.NoMatch Then 'AQUI FICAM OS TEXTs Else MsgBox "Não localizado", vbExclamation, "Localiza" TBatividade.Bookmark = edicao End If Exit Sub Primeiro: If Err.Number = 3021 Then MsgBox "Você já esta no Ultimo Registro!", vbInformation, "Aviso!!" Exit Sub End If End Sub [/CODEBOX]
Pergunta
Justiceira
Tenho os seguintes botoes em meu formulario,NOVO,EDITAR.Quando clico em novo ele habilita os campos para que eu possa
começar a preencher,salvo normalmente,porém depois disso se eu desejo editar algo ele so me retorna Você já esta no Ultimo
Registro! e não sai disso. Onde estou errando?
Private Sub proximo()
'move para o próximo registro
TBatividade.MoveLast
If TBatividade.EOF = True Then
TBatividade.MovePrevious
End If
txtcodativ.Text = TBatividade("Codatividade")
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.