Rafael Laurindo Postado Junho 11, 2010 Denunciar Share Postado Junho 11, 2010 (editado) Galera, estou fazendo isto window.open('teste2.htm','_blank','menubar=no,toolbar=no,width=158,height=101,scrollbars=yes,status=no,location=no'), e a barra de url está aparecendo no FF. O que está acontecendo? Editado Junho 12, 2010 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Junho 11, 2010 Denunciar Share Postado Junho 11, 2010 O Firefox 3 não permite que você esconda a barra de endereço por questões de segurança. Isso evita que os spammers e companhia façam a festa. Para mais informações, veja este link.Dependendo do que você quer, sugiro que você faça algo assim.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Junho 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2010 (editado) To projetando um sistema tipo intranet. Entende?Você saberia como fazer isso, do link que me passou, sem o uso do jquery? Editado Junho 11, 2010 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Junho 11, 2010 Denunciar Share Postado Junho 11, 2010 O que exatamente você quer fazer? Em qual situação você usaria a tal popup?Provavelmente aquilo ali é uma div que é escondida/exibida.Aguardo a sua resposta.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Junho 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2010 É exatamente aquilo que estava no exemplo que eu queria fazer, eu adorei aquilo, o fundo fica negro e transparente, a aparece uma janela tipo popup no centro da tela. Gostei muito mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Junho 11, 2010 Denunciar Share Postado Junho 11, 2010 Fazer o o fundo ficar preto e transparente eu não sei com JavaScript puro. Agora exibir/esconder e centralizar você faz com CSS e JavaScript.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Junho 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2010 Mas exatamente o que você não sabe, é o que eu não sei, o resto eu realmente faço com ajax e js. Rs. Quanto ao location=no, não é uma exigência, era só uma idéia que me ocorreu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Junho 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2010 Pelo menos o problema da barra de url eu consegui resolver, é só digitar na url about:config depois digitar dom.disable_window_open_feature.location e trocar o valor para false, e o status ficará como modificado, depois é só colocar o parâmetro toolbar=no.Abraços e até a próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Junho 12, 2010 Denunciar Share Postado Junho 12, 2010 Fiz algo bem rapidamente. É bem simples. Uma div posicionada absolutamente:<html> <head> <title>Escurecer ...</title> <style type="text/css"> * { border: 0; margin: 0; padding: 0; } </style> <script type="text/javascript"> window.onload = function() { document.getElementById('escurecer').onclick = function() { var darker = document.createElement('div'); var button = document.createElement('button'); darker.id = 'darker'; darker.style.zIndex = 50; darker.style.position = 'absolute'; darker.style.top = 0; darker.style.width = 0; darker.style.width = '100%'; darker.style.height = '100%'; darker.style.background = '#000'; darker.style.opacity = 2; darker.style.filter = 'alpha(opacity=80)'; button.style.zIndex = 100; button.style.color = '#fff'; button.style.position = 'absolute'; button.value = 'Close'; button.onclick = function() { document.body.removeChild(darker); document.body.removeChild(button); } document.body.appendChild(darker); document.body.appendChild(button); } } </script> </head> <body> <h1>Escurecer ...</h1> <form method="post" action=""> <fieldset> <input id="escurecer" type="button" value="Escurecer" /> </fieldset> </form> </body> </html>PS: Não testei em todos os browsersPS 2: O código pode ser melhor estruturado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Laurindo
Galera, estou fazendo isto window.open('teste2.htm','_blank','menubar=no,toolbar=no,width=158,height=101,scrollbars=yes,status=no,location=no'), e a barra de url está aparecendo no FF. O que está acontecendo?
Editado por Rafael LaurindoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.