Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Dúvida (C)


Royxw

Pergunta

O que quer dizer exatamente o erro: "Tamanho máximo da pilha ou da memória dinâmica excedido, ou talvez apontador inválido"?

Eu fiz um programa no qual eu preciso escrever 6 números e depois abrir um arquivo no formato .txt e comparar os números que estão nesse arquivo com os números que eu digitei. O programa funciona direito, só que na hora de fechar o programa, sempre aparece a janela "xxx.exe encontrou um problema e precisa ser fechado".

O estranho é que eu fiz um programa idêntico à esse, só que o arquivo que o programa tem que ler é bem menor (o outro arquivo tem mais de 70kb) e ele dá certo sem ocorrer esse erro.

Então a minha dúvida é: eu tenho que que alocar memória antes de ler um arquivo grande?

Editado por Royxw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A principio notei que você tá declarando os vetores n e N com o tamanho de 1, e depois tá usando n[2], N[5].

Você tem que declarar n e N com o tamanho máximo que vai usar. Como eu vejo que você tem n[6] e N[6], declara com 7 posições:

int n[7], N[7];

Vê se dá certo agora. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...