rafael.araujo Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 e ai pessoal!!!!!!!!!! beleza!!!!!!!!!!!eu queria saber quantos tipos de bibliotecas a para o dev c++, e se eu posso utilizar a biblioteca conio.hValou!!!!!!!!!!!!!Um Abraço T+!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 cara, tu pode utilizar qualquer biblioteca para windows, da uma olhada na pasta include (acho que é isso) que tem elas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 p/ poder utilizar a conio no dev tem que fazer uma config simples. Aí vai::va em "project options" aew na caixa "further object files or linke option"escreva o caminho onde esta instalado o dev-c++ seguido de \lib\conio.o, aew é só salvar e tah tranquilo.falow!!kartter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafael.araujo Postado Fevereiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 E ai Kartter!!!!!!!!! beleza!!!!!!!!!Cara valeu pela explicação, mas apessar do meu dev estar em portugues eu não consegui habilitar a biblioteca conio.h não tem um jeito mais facio não?Valeu cara um abraço T+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Aki, eu não uso o dev c++ cara. Eu li isto em um site onde tva com esta pergunta, aí eu já tinha lido aki sobre o problema da conio do dev, e copieio que foi escrito lá. Mas acredito que seguindo estes passos ele funcione. Qual foi o problema que você encontrou quando seguiu estes passos??No aguardo.Kartter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 cara, mas deve ter um menu parecido...do tipo opções de projeto - demais opções de arquivos, algo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafael.araujo
e ai pessoal!!!!!!!!!! beleza!!!!!!!!!!!
eu queria saber quantos tipos de bibliotecas a para o dev c++,
e se eu posso utilizar a biblioteca conio.h
Valou!!!!!!!!!!!!!
Um Abraço T+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.