Oláa todos, estou com um projeto no qual o template do site possui um slideshow, mas um mesmo não apresenta nenhuma opção de inserção de link, ou seja, ele mostra um slideshow mas ao clicar nas imagens não leva a lugar nenhuma, e eu desejava que ao clicar na imagem o user fosse levado a um caminho de minha preferencia.
já tentei diversos modos e os mesmo so dão erros. alguém pode me ajudar como fazer o slideshow com um linkpor favor?
Pergunta
streme
Oláa todos, estou com um projeto no qual o template do site possui um slideshow, mas um mesmo não apresenta nenhuma opção de inserção de link, ou seja, ele mostra um slideshow mas ao clicar nas imagens não leva a lugar nenhuma, e eu desejava que ao clicar na imagem o user fosse levado a um caminho de minha preferencia.
já tentei diversos modos e os mesmo so dão erros. alguém pode me ajudar como fazer o slideshow com um linkpor favor?
para saberem como funciona o slideshow podem visualizar direto no site ainda em construção http://portal.rendersbrasil.com.br
código do arquivo slideshow.js
codigo da pagina index.php (a pagina que apresenta o slideshow)Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.