rebotea Postado Junho 15, 2010 Denunciar Share Postado Junho 15, 2010 (editado) estou trabalhando com um campo MEMO em basedados.mdb e mas quando tento copiar de um lado para o outro ele não traz dados ?alguma ideia?Obrigado SubTRelFinal_sub.FieldByName('Observações').text := Q_SubTRelFinal_Sub.FieldByName('Observações').text; Editado Junho 15, 2010 por rebotea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Junho 15, 2010 Denunciar Share Postado Junho 15, 2010 estou trabalhando com um campo MEMO em basedados.mdb e mas quando tento copiar de um lado para o outrorebotea, explique melhor como você está fazendo este processo de copiar de um lado para outro.Voce está usando TDBMemo ou apenas TMemo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rebotea Postado Junho 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2010 eu estou so atualizando a tabela 1 com a tabela2 onde alguns campos são Memo.SubTRelFinal_sub.FieldByName('Observações').text := Q_SubTRelFinal_Sub.FieldByName('Observações').text; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rebotea
estou trabalhando com um campo MEMO em basedados.mdb e mas quando tento copiar de um lado para o outro ele não traz dados ?
alguma ideia?
Obrigado
SubTRelFinal_sub.FieldByName('Observações').text := Q_SubTRelFinal_Sub.FieldByName('Observações').text;
Editado por reboteaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.