Mario Henrique Postado Junho 15, 2010 Denunciar Share Postado Junho 15, 2010 (editado) E ai, Pessoal!Minha aplicação está em andamento!Estou implementando a parte de Login de Usuários!Alguém tem uma rotina funcional para "Encriptar/Desencriptar" as senhas, pois as mesmas ficaram gravadas no Banco de Dados Firebird?Encontrei vários exemplos, mas gostaria de uma idéia melhor e que os amigos aprovem!Abraço! Editado Junho 16, 2010 por Mario Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Junho 15, 2010 Denunciar Share Postado Junho 15, 2010 Esse exemplo é muito bom!!!http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=16053Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Henrique Postado Junho 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2010 (editado) Muito obrigado, Douglas_Soares!Já implementei!Abraços! Editado Junho 16, 2010 por Mario Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mario Henrique
E ai, Pessoal!
Minha aplicação está em andamento!
Estou implementando a parte de Login de Usuários!
Alguém tem uma rotina funcional para "Encriptar/Desencriptar" as senhas, pois as mesmas ficaram gravadas no Banco de Dados Firebird?
Encontrei vários exemplos, mas gostaria de uma idéia melhor e que os amigos aprovem!
Abraço!
Editado por Mario HenriqueLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.