Guest vhsantana Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 Olá,Queria ter em minha página uma galeria de imagens na qual eu pudesse ordenar e buscar as fotos por data.Alguém conhece alguma solução?Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 Pronta eu não me lembro nenhuma, mas nunca é tarde para criar:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 é o Terra q tem um eskema parecido assim na seçãoAlbun de Fotos, tenta copia de la!!! :D euheuahauehauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 Boa essa... Copiar a do Terra:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 o dreamweaver tem uma extensao que faz isso, se voe não tem ela instalada, vá em www.macromedia.com/exchange e pegue ela e instale, os meus colegas aqui falaram que fica bem legal o resultado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 Fica legal sim... Eu já usei, agora que estou me lembrando, mas o legal mesmo é criar o teu próprio:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest vhsantana
Olá,
Queria ter em minha página uma galeria de imagens na qual eu pudesse ordenar e buscar as fotos por data.
Alguém conhece alguma solução?
Grato,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.