'Unknow~ Postado Junho 17, 2010 Denunciar Share Postado Junho 17, 2010 (editado) Eae pessoal,sou novo aqui no fórum, e estou estudando python,queria pedir, quem puder, alguma ferramenta pra desenvolver"Janelas" com o python. (Modo gráfico)Detalhe, meu SO é Win Xputilizo python 2.6Obrigado, Editado Junho 17, 2010 por quintelab Removido [Ajuda] do título Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nicholas_IO Postado Junho 17, 2010 Denunciar Share Postado Junho 17, 2010 Você pode tentar usar o Tkinter(Tk) que é padrão do Python... é bem simples e fácil se comparada a outras bibliotecas, mas tem também a wxWidgets, ambas você praticamente não precisa reescrever o código pra rodar em mais de um SO. tem também o PyGTK que promete o mesmo mas as vezes pode ser necessário mudar um pouco o código pra rodar em mais de um SO, outro é o PyQT.Essas são as opções mais "famosas".Em questão de IDE(RAD) tem o GLADE pra o PyGTK e o wxGLADE para o wxWidgets que auxiliam na construção da interface. Tem também o Boa Constructor.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wendell S S Postado Julho 20, 2010 Denunciar Share Postado Julho 20, 2010 Pra mim o melhor, disparado é o PyQt. Sintaxe baseada no Qt, da Nokia. Muitos tutoriais disponíveis, entre eles:http://www.commandprompt.com/community/pyqt/ e em português:http://www.python.org.br/wiki/PyQt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
'Unknow~
Eae pessoal,
sou novo aqui no fórum, e estou estudando python,
queria pedir, quem puder, alguma ferramenta pra desenvolver
"Janelas" com o python. (Modo gráfico)
Detalhe, meu SO é Win Xp
utilizo python 2.6
Obrigado,
Editado por quintelabRemovido [Ajuda] do título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.