Bom pessoal, utilizo o Firebird e ainda não trabalhei com StoreProcedure nele, então eu queria fazer um Stored Procedure onde vou colocar alguns filtros de entrada...ai uns de retornos.....mas os filtros de entrada não tinha q ser obrigatorio....tipo se eu não colocar nada ele vai buscar tudo daqle filtro!
to meio atrapalhado aqui.....
CREATE PROCEDURE CONSULTACEP (
cBai varchar(100),
cCid varchar(200),
cCep varchar(8) )
returns (
Bairro varchar(100),
Cidade varchar(200),
Cep varchar(8))
as
declare variable SQLTEXT varchar (300);
BEGIN
SQLTEXT =' Select B.Bairro, B.Codigo, C.Cidade, C.Codigo, C.CodBairro, C.Cep
From adm_cad_bairro b, adm_cad_cidade c
Where B.Codigo=C.CodBairro'
então...o cBai, cCid, cCep são os filtros q podem ter.....mas eles também podem fazer o filtro junto ou não....posso filtrar o cBai com o cCid e ai vai....
me ajuda a terminar...., alguém poderia me ajudar ??
Pergunta
robinhocne
Bom pessoal, utilizo o Firebird e ainda não trabalhei com StoreProcedure nele, então eu queria fazer um Stored Procedure onde vou colocar alguns filtros de entrada...ai uns de retornos.....mas os filtros de entrada não tinha q ser obrigatorio....tipo se eu não colocar nada ele vai buscar tudo daqle filtro!
to meio atrapalhado aqui.....
então...o cBai, cCid, cCep são os filtros q podem ter.....mas eles também podem fazer o filtro junto ou não....posso filtrar o cBai com o cCid e ai vai....
me ajuda a terminar...., alguém poderia me ajudar ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.