Pujols* Postado Junho 17, 2010 Denunciar Share Postado Junho 17, 2010 Olá estou com um problema no site que estou fazendo e não esta atualizando o cadastro da pagina de alterar. :wacko: O meu comando está assim, a parte do php.<?php //Inicia a sessão session_start(); //agora verifico se ele possui permissão para acessar a página if (!isset ($_SESSION['email']) AND !isset ($_SESSION['senha'])){ header ("location:index.php"); exit; } include("config.php"); if (isset($email_string)){ //pega a sessão id do Usuário session_start(); $sessao = session_id(); $sql = "SELECT * FROM user WHERE u_email='".$_SESSION['email']."'"; $email_string = mysql_query($sql); $sessao = session_id(); $senha_novo = $_POST['senha']; $nome_novo = $_POST['nome']; $estadocivil_novo = $_POST['estadocivil']; $escolaridade_novo = $_POST['escolaridade']; $ocupacao_novo = $_POST['ocupacao']; $ramo_novo = $_POST['ramo']; $telefone_novo = $_POST['telefone']; $endereco_novo = $_POST['endereco']; $num_novo = $_POST['num']; $bairro_novo = $_POST['bairro']; $cep_novo = $_POST['cep']; $cidade_novo = $_POST['cidade']; $sessao = session_id(); //Verifica se os campos estão preenchidos if ($_POST['senha'] == "" || $_POST['email'] == "" || $_POST['nome'] == "" || $_POST['sobrenome'] == "" || $_POST['datanasc'] == "" || $_POST['telefone'] == "" || $_POST['endereco'] == "" || $_POST['num'] == "" || $_POST['bairro'] == "" || $_POST['cep'] == ""){ $ac[] = "Por favor preencha todos os campos corretamente."; } //Verifica se todas estão corretas if (!isset($ac)){ //Inclui o cadastro no mysql $sql_inclu = "UPDATE user SET u_senha='$senha_novo' ,u_nome='$nome_novo',u_estadocivil='$estadocivil_novo',u_escolaridade='$escolaridade_novo' ,u_ocupacao='$ocupacao_novo',u_descricao='$descricao_novo',u_ramo='$ramo_novo' ,u_telefone='$telefone_novo',u_endereco='$endereco_novo',u_num='$num_novo' ,u_bairro='$bairro_novo',u_cep='$cep_novo',u_cidade='$cidade_novo' WHERE u_email='$email_string'"; $exe_inclu = mysql_query($sql_inclu) or die (mysql_error()); } } ?>Bom é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 17, 2010 Denunciar Share Postado Junho 17, 2010 Mostra alguém erro ou simplesmente não faz a alteração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 17, 2010 Denunciar Share Postado Junho 17, 2010 Problema:$email_string = mysql_query($sql); WHERE u_email='$email_string'";Ou seja, você está pegando a execução da query e jogando na variável $email_string, logo após usa isso para usar no WHERE, por isso não atualiza... dá um echo no $email_string para ver o que está retornando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pujols* Postado Junho 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2010 @fit Antes não fazia nada ela so recarregava a pagina e não dava o update@EserraEla só deu um erro de variavel PS: fiz o que o Eserra disseNotice: Undefined variable: email_string in C:\Arquivos de programas\EasyPHP5.3.0\www\alteracad.php on line 360PS: Link com o Código fonte Inteiro Código Fonte Completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pujols*
Olá estou com um problema no site que estou fazendo e não esta atualizando o cadastro da pagina de alterar. :wacko:
O meu comando está assim, a parte do php.
Bom é isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.