Roberto N Postado Junho 18, 2010 Denunciar Share Postado Junho 18, 2010 Olá pessoal.Usando a versão que acompanha o Delphi tem algum jeito de abrir mais de uma instância do RaveReport ao mesmo tempo ? Eu precisaria navegar entre dois projetos rav, tenho que ficar fechando um e abrindo outro e fechar e abrir e fechar e abrir.... Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 19, 2010 Denunciar Share Postado Junho 19, 2010 Usando a versão que acompanha o Delphi tem algum jeito de abrir mais de uma instância do RaveReport ao mesmo tempo ?Para abrir outra instância do Rave, voce de abrir outra vez o delphi ... ou seja, voce deve abrir o delphi 2 vezes para que voce possa criar 2 instâncias do Raveabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto N Postado Junho 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2010 Usando a versão que acompanha o Delphi tem algum jeito de abrir mais de uma instância do RaveReport ao mesmo tempo ?Para abrir outra instância do Rave, voce de abrir outra vez o delphi ... ou seja, voce deve abrir o delphi 2 vezes para que voce possa criar 2 instâncias do RaveabraçoJá tentei, mas não deu certo, quando abro a outra isntância do Delphi e clico no TRvProject, abre o mesmo que já está aberto da outra instância. Tentei isso no Delphi 2006 e Delphi 2010 sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 19, 2010 Denunciar Share Postado Junho 19, 2010 Já tentei, mas não deu certo, quando abro a outra isntância do Delphi e clico no TRvProject, abre o mesmo que já está aberto da outra instância. Tentei isso no Delphi 2006 e Delphi 2010 sem sucesso.Estou usando o delphi 7 e funcionaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto N
Olá pessoal.
Usando a versão que acompanha o Delphi tem algum jeito de abrir mais de uma instância do RaveReport ao mesmo tempo ? Eu precisaria navegar entre dois projetos rav, tenho que ficar fechando um e abrindo outro e fechar e abrir e fechar e abrir....
Roberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.