gadreis2000 Postado Junho 18, 2010 Denunciar Share Postado Junho 18, 2010 Ola.Tenho o codigo abaixo<?php if($loggedin == 1) { if ($r["conta"]=="Pai") { $up = "(Membro Pai)"; } else { $up = "(Faça um laço de familia <a href=\"user.php?option=up\">Up</a>)"; } ?>Funciona mas agora eu queria que a condição fosse tambem que se a conta fosse igaul a filhoao abrir vê no banco de dados que não é nem pai nem filho pede para fazer um laço de familiaDesde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 18, 2010 Denunciar Share Postado Junho 18, 2010 Não entendi bem o que precisa.Você quer comprar dois valores em um mesmo IF? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gadreis2000 Postado Junho 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2010 è essa a minha duvida.Ao abrir o sistema ve que no cadastro não existe pai e pede para fazer um laço de familia ou continua como ninguém.Agora eu queria saber como fazer que ao abrir veja no banco de dadosque se não existir pai e nem filho peça para fazer um laço de familia ou fica como ninguém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 18, 2010 Denunciar Share Postado Junho 18, 2010 Use o OR no ifif (($r["conta"]=="Pai") or ($r["conta"]=="Filho"))Não sei se é isso que pretende fazer afinal ainda não entendi muito bem. Caso não seja isso, explique mais detalhado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gadreis2000 Postado Junho 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2010 Ola não funcionou.Toda a vez que abro o sistema ve no banco de dados o nome e abre como ninguém como não é pai pede para criar um laço de familia, se o nome já for pai fica normal sem pedir mais nada agora eu queria que abrir o sistema visse que aquele nome de login não é nem pai nem filho pede para fazer um laço de familia mas se já for pai fica por isso mesmo e se já for filho fica tambem po isso mesmo. sempre so pede para fazer uma laço de familia desde que o nome de login não seja membro pai ou membro filho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gadreis2000 Postado Junho 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2010 Ola. O que eu queria é o seguinte: quando alguém faz login o sistema veja se a pessoa é pai assuma como pai e possa ver alguns itens, se for filho que assuma como filho e ai possa ver mais itens que o pai e se não for nem pai nem filho ve so 1 item e ai pede para que ele faça um laço de familia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 19, 2010 Denunciar Share Postado Junho 19, 2010 <?php if($loggedin == 1) { if ($r["conta"]=="Pai") { $up = "(Membro Pai)"; } elseif($r["conta"]=="Pai") { $up = "(Membro Filho)"; } else { $up = "(Faça um laço de familia <a href=\"user.php?option=up\">Up</a>)"; } } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gadreis2000 Postado Junho 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2010 Muito obrigado. Agora esta tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gadreis2000
Ola.
Tenho o codigo abaixo
Funciona mas agora eu queria que a condição fosse tambem que se a conta fosse igaul a filho
ao abrir vê no banco de dados que não é nem pai nem filho pede para fazer um laço de familia
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.