Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

if ou elseif


gadreis2000

Pergunta

Ola.

Tenho o codigo abaixo

<?php
            if($loggedin == 1)
            {
            if ($r["conta"]=="Pai")

            {

            $up = "(Membro Pai)";

            } else {
            $up = "(Faça um laço de familia <a href=\"user.php?option=up\">Up</a>)";
            }
          
            ?>

Funciona mas agora eu queria que a condição fosse tambem que se a conta fosse igaul a filho

ao abrir vê no banco de dados que não é nem pai nem filho pede para fazer um laço de familia

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

è essa a minha duvida.

Ao abrir o sistema ve que no cadastro não existe pai e pede para fazer um laço de familia ou continua como ninguém.

Agora eu queria saber como fazer que ao abrir veja no banco de dadosque se não existir pai e nem filho peça para fazer um laço de familia ou fica como ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola não funcionou.

Toda a vez que abro o sistema ve no banco de dados o nome e abre como ninguém como não é pai pede para criar um laço de familia, se o nome já for pai fica normal sem pedir mais nada agora eu queria que abrir o sistema visse que aquele nome de login não é nem pai nem filho pede para fazer um laço de familia mas se já for pai fica por isso mesmo e se já for filho fica tambem po isso mesmo. sempre so pede para fazer uma laço de familia desde que o nome de login não seja membro pai ou membro filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola.

O que eu queria é o seguinte: quando alguém faz login o sistema veja se a pessoa é pai assuma como pai e possa ver alguns itens, se for filho que assuma como filho e ai possa ver mais itens que o pai e se não for nem pai nem filho ve so 1 item e ai pede para que ele faça um laço de familia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
<?php
if($loggedin == 1)
{
    if ($r["conta"]=="Pai")
    {
        $up = "(Membro Pai)";
    }
    elseif($r["conta"]=="Pai")
    {
        $up = "(Membro Filho)";
    } 
        else 
        {
        $up = "(Faça um laço de familia <a href=\"user.php?option=up\">Up</a>)";
    }
}
    ?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...