Guest - Fernando - Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 ae pessoal, eu to com um IPB na web mas toda a vez q eu entrro no forum diz q da um erro de "ad_frame" e eu qria q não aparecesse aquela janelinha dizendo se o visitante deseja depurar...como eu faço pra tirar? 3valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Depuração de scripts depende da config. do browser. Não depende do PHP. E se deu erro de depuração é JScript. Sinto muito, mas pelo visto não há nada a fazer.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
ae pessoal, eu to com um IPB na web mas toda a vez q eu entrro no forum diz q da um erro de "ad_frame" e eu qria q não aparecesse aquela janelinha dizendo se o visitante deseja depurar...
como eu faço pra tirar? 3
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.