Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Manutenção de site PHP


rodri-go

Pergunta

Olá, tenho conhecimento em criações de paginas, (mais layout) em html aquelas simples, que se cria o layout no photoshop, recorta no fireworks e monta no dreamweaver. faço esse tipo de serviço só para amigos nos tempos livres. Mas agora recebi uma proposta de trabalho para fazer manutenção de site em php, que tem uma área adm. adicionando novos baners e noticias. A dúvida é, se sem conhecimento eu posso criar os baners e adiciona-los? já que tenho conhecimentos em criação no photoshop e corel, porém não entendo de programação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se esses banners forem estáticos e você tiver algum conhecimento de lógica de programação vai conseguir adicionar eles no sistema sem mexer em algo que não deve, caso contrário, você poderá ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...