Ml.vilela Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Olá,Quando eu uso um desenho feito com AS e coloco _rotation ele gira em torno do ponto (0,0) (seu ponto original) mesmo usando o moveTo, como eu faço para escolher o ponto em que ele girará?Obrigado,Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 você já tento definir na propria action os pontos?passa ae as actins q você ta usanu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Fevereiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Olá,Eu estou usando o _root.createEmptyMovieClip para criar um mc vazio, usando o lineStyle(x,y,z) para a linha, o moveTo(qualquerX,qualquerY), e lineTo(c,d), e queria colocar um _rotation no ponto central do desenho. Eu não sei as coordenadas exatas pois estão todas em funções de variáveis.Como eu faço para definir o ponto na action?Obrigado.Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Fevereiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Olá,Alguém sabe?Obrigado,Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ml.vilela
Olá,
Quando eu uso um desenho feito com AS e coloco _rotation ele gira em torno do ponto (0,0) (seu ponto original) mesmo usando o moveTo, como eu faço para escolher o ponto em que ele girará?
Obrigado,
Ml.vilela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.