eu sei que preciso criar uma referencia para kd variavel de tween, então criei um array (antiGC) para receber as variaveis, mas o banner continua a travar....tentei criar uma variavel para cada tween (ex: conteiner_mc.tween = alpha0), mas também n funcionou....e pior é q só trava quando testo no html...c eu reproduzir o swf ele roda normal...eu deveria usar outra classe? esse bug da tween n tem solução?
Pergunta
wweb
olá pessoal!
preciso criar um banner em que varias fotos surjam de diferentes direções e montam um logoTipo...p isso resolvi utilizar a clase Tween
acessem p conferir;
clique aqui
eu sei que preciso criar uma referencia para kd variavel de tween, então criei um array (antiGC) para receber as variaveis, mas o banner continua a travar....tentei criar uma variavel para cada tween (ex: conteiner_mc.tween = alpha0), mas também n funcionou....e pior é q só trava quando testo no html...c eu reproduzir o swf ele roda normal...eu deveria usar outra classe? esse bug da tween n tem solução?
:(
meu código ficou assim:
import fl.transitions.*
import fl.transitions.easing.*
import fl.transitions.Tween
import fl.transitions.TweenEvent
var intervalo:Timer = new Timer(150);
intervalo.addEventListener('timer', movimento);
intervalo.start();
intervalo.repeatCount = 31
var cont:int = -1
var Request:URLRequest
var loader:Loader
var mc:MovieClip
var largura:Tween
var altura:Tween
var regularX:Tween
var regularY:Tween
var alpha0:Tween
var alpha1:Tween
var AlphaCont:Tween
var iniX:Number
var fimX:Number
var iniY:Number
var fimY:Number
var inversor:Number = -1
var conteiner_mc:MovieClip = new MovieClip()
addChildAt(conteiner_mc,1)
mascara_mc.visible = false
var antiGC:Array = new Array()
antiGC.push(largura,altura,regularX,regularY)
function movimento(e:Event):void
{
cont ++
mc = new MovieClip();
Request = new URLRequest()
Request.url="imagensLogo/"+cont+".jpg"
loader = new Loader()
loader.load(Request)
addChildAt(mc,1);
mc.addChild(loader)
loader.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE, loaderOk)
}
function loaderOk (e:Event) {
largura = new Tween(mc,"width",Regular.easeOut,mc.width,50,2,true)
altura = new Tween(mc,"height",Regular.easeOut,mc.height,50,2,true)
switch (inversor) {
case -1:
inversor = +1
break
case +1:
inversor = -1
break
}
iniX = stage.stageWidth + 100 * inversor
// Math.round(Math.random() * stage.stageWidth + 100) * inversor
fimX = Math.round (Math.random () * 137.1)
iniY = stage.stageHeight + 100 * inversor
//Math.round(Math.random()* stage.stageHeight + 100 ) * inversor
fimY = Math.round (Math.random () * 135)
regularX= new Tween(mc,"x",Regular.easeOut,iniX,fimX,2,true)
regularY= new Tween(mc,"y",Regular.easeOut,5,fimY,2,true)
antiGC.push(largura,altura,regularX,regularY)
removeChild(mc)
conteiner_mc.addChild(mc)// existe uma mascara sobre esse movieclip, para fazer o formato do logo
if (cont == 25) {
regularY.addEventListener(TweenEvent.MOTION_FINISH,Final)
}
}
function Final (e:TweenEvent) {
alpha0= new Tween(conteiner_mc,"alpha",Regular.easeOut,1,0,1,true)
//conteiner_mc.tween = alpha0
antiGC.push(alpha0)
alpha0.addEventListener(TweenEvent.MOTION_FINISH, merda)
}
function merda (e:TweenEvent) {
alpha1= new Tween(conteiner_mc,"alpha",Regular.easeOut,0,1,1,tru
antiGC.push(alpha1)
conteiner_mc.mask = mascara_mc
alpha1.addEventListener(TweenEvent.MOTION_FINISH, Alpha)
}
function Alpha (e:TweenEvent) {
AlphaCont = new Tween(conteiner_mc,"alpha",Regular.easeOut,1,0,1,true)
antiGC.push(AlphaCont)
gotoAndStop(2)// o frame 2 contem a imagem final do logo
}
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