Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Componentes QuickReport TQR x TQRP


Roberto N

Pergunta

Estou vendo uma versão do QuickReport 5.2, e vi que nela vem alguns componentes com a letra "P" que eu ainda não tinha usado antes, como por exemplo TQRPLabel, entre outros.

Vi que há nesta versão os componentes TQRLabel e também o TQRPLabel, e comparativamente outros sem o "P" e com o "P". O TQRPLabel parece ser idêntico ao TQR, mas possui propriedades a mais. Eu entendi que a letra P então deva ser específico da versão Professional do componente, seria isso ou há algum outro significado ?

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Estou vendo uma versão do QuickReport 5.2, e vi que nela vem alguns componentes com a letra "P" que eu ainda não tinha usado antes, como por exemplo TQRPLabel, entre outros.

Vi que há nesta versão os componentes TQRLabel e também o TQRPLabel, e comparativamente outros sem o "P" e com o "P". O TQRPLabel parece ser idêntico ao TQR, mas possui propriedades a mais. Eu entendi que a letra P então deva ser específico da versão Professional do componente, seria isso ou há algum outro significado ?

Além de ter mais eventos e propriedades, serve tambem para diferenciar as versões do QuickReport, para que um código não se sobreponha a outro que tenha o mesmo nome, o que causaria erros.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...