phpMozelli Postado Junho 22, 2010 Denunciar Share Postado Junho 22, 2010 Olá pessoal!Minha dúvida é a seguinte:Tenho um formulário html normal.Oque eu quero fazer?Eu quero pegar o que foi digitado no formulário com o GetElementById (ou de outra forma) e inserir em uma variável PHP...Não estou conseguindo.É possível fazer isso?Se sim, como é?Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 22, 2010 Denunciar Share Postado Junho 22, 2010 Bom dia!Não seria mais fácil pegar os valores com o próprio PHP? Ou pretende enviar o formulário sem refresh? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phpMozelli Postado Junho 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2010 Bom dia!Não seria mais fácil pegar os valores com o próprio PHP? Ou pretende enviar o formulário sem refresh?Na realidade eu quero inserir os valores na variável php para acionar uma classe, por exemplo:$variavel=GetElementById('usuario');$login=new classe();$login->usuario($variavel);Entendeu?Bom dia!Não seria mais fácil pegar os valores com o próprio PHP? Ou pretende enviar o formulário sem refresh?Na realidade eu quero inserir os valores na variável php para acionar uma classe, por exemplo:$variavel=GetElementById('usuario');$login=new classe();$login->usuario($variavel);Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 22, 2010 Denunciar Share Postado Junho 22, 2010 Entendi, mas não consegue fazer isso através do POST, pegando esses valores direto com o PHP?Não entendi a necessidade do javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phpMozelli Postado Junho 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2010 beleza parceiro!Valews...vou fazer pelo POST mesmo...É que eu queria tipo orientar à objetos, mas tá limpo!!Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 22, 2010 Denunciar Share Postado Junho 22, 2010 Entendi, mas se vai pegar com js, passar para php, para chamar em uma função, acho muito mais tranquilo e rápido pegar direto pelo PHP e chamar a função, mesmo porque o usuario nem sempre tem o javascript do navegador habilitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 22, 2010 Denunciar Share Postado Junho 22, 2010 É que eu queria tipo orientar à objetos, mas tá limpo!!Orientação a objetos não tem nada a ver com o modo como você vai passar os dados para o PHP, são partes bem diferentes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phpMozelli Postado Junho 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2010 É que eu queria tipo orientar à objetos, mas tá limpo!!Orientação a objetos não tem nada a ver com o modo como você vai passar os dados para o PHP, são partes bem diferentes...Só... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phpMozelli
Olá pessoal!
Minha dúvida é a seguinte:
Tenho um formulário html normal.
Oque eu quero fazer?
Eu quero pegar o que foi digitado no formulário com o GetElementById (ou de outra forma) e inserir em uma variável PHP...
Não estou conseguindo.
É possível fazer isso?
Se sim, como é?
Um abraço a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.