Hahu Postado Junho 23, 2010 Denunciar Share Postado Junho 23, 2010 bom dia Amigos,tenho um pagina em asp, que tem um codigo java script, dentro do input button, até aiii ok, ele precisa chamar os relatorios do crystal report?o que devo fazer neste caso,não sei se vocês passaram por isto, alguém pode ajudar neste caso? :blink: no aguardo.Hahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Junho 25, 2010 Denunciar Share Postado Junho 25, 2010 Chamar os relatórios onde ele está, ou chamar outra página onde nesta estaria os relatórios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hahu Postado Junho 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2010 Ola Rafael, no caso, seria chamar o report onde ele esta, em apenas um diretorio especifico..hehehe!!Consegui fazer...heheeh --- tem usar uns case, para pegar o java script de cada botão..heheheDa seguinte forma: If tpOperation <> "" Then '===========' 'CRISTAL ' '===========' path = "\nomedo diretorio\nomedoreport.rpt" Set objFactory = CreateObject("CrystalReports.ObjectFactory") Set Session("oDoc") = objFactory.CreateObject("CrystalClientDoc.ReportClientDocument") Session("oDoc").ReportAppServer = "NomedoServer" strReportName = "Nomedoreport.rpt" Session("oDoc").Open path & strReportName Session("oDoc").DatabaseController.SetTableLocationByServerDatabaseName Session("oDoc").Database.Tables.Item(i).Alias, strserver, namedb, struser, strpsd Session("oDoc").DatabaseController.logon struser, strpsd Session("oDoc").RowsetController.Refresh() '======================================================================================= Response.Redirect "CrystalReportsViewer.asp" '<-- Habilitar esta linha==== '======================================================================================= End IfAbs Hahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hahu
bom dia Amigos,
tenho um pagina em asp, que tem um codigo java script, dentro do input button, até aiii ok, ele precisa chamar os relatorios do crystal report?
o que devo fazer neste caso,não sei se vocês passaram por isto, alguém pode ajudar neste caso? :blink:
no aguardo.
Hahu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.