Fabyo Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Como faço um cadastro com imagens qual banco eu uso pra fotos?ou copio pra uma pasta? quais os comandos? ate mais obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 você pode usar o mysql mesmo...você pode copiar as fotos para uma pasta e salvar apenas seu nome no banco...dê uma procurada por uploads que você vai achar alguns scripts, inclusive eu mesmo já postei um aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 você tb pode optar por arquivos que possa guardar os dados, como um bloco de notas (.txt).Use a busca e procure sobre uploads como o Luciano falou, e faça as adptações necessária para seu script, qualquer dúvida poste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 tm muita coisa ai sobre isso ai da uma pesquisada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Massa Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Como faço um cadastro com imagens qual banco eu uso pra fotos?ou copio pra uma pasta? quais os comandos? ate mais obrigado primeiro você tem que "Upar" as imagens , para depois relacionalas em um Bco de dados (de pref. MySQL)Acredito que queira automatizar o processo , então segue um link para o script que vai "Upar" as imagenshttp://www.linhadecodigo.com.br/artigos.asp?id_ac=205depois ,...Insira algumas linhas neste script e vai conseguir salvar os endereços em um bco de dados , relacionando-os.Pronto !!!!é justamente o que estou desenvolvendo.Uma espécie de Automatização de News com imagensBoa Sorte!!!Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Valeu pela ajuda acho que com isso já posso começar ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 /* So te dando um macete evite usar imagens direto no banco use somente a referência ou seja só o nome as imagens guarde em uma pasta */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Valeu pela dica gladiador vou fazer do jeito que você falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 /* Inclusive postei um sistema aqui a um tempo atrás acho que foi para o struder */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 vou ver se eu acho o seu sistema se tem o nome dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabyo
Como faço um cadastro com imagens qual banco eu uso pra fotos?
ou copio pra uma pasta? quais os comandos? ate mais obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.