Fernando_13 Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 ae pessoal, alguém tem algum script de IPB ae pra me enviar?...valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 como assim algum script de ipb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 /* Como assim script ? tem o Invision para download serve ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Fevereiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 é q eu ouvi falar q tem como pegar scripts...mas entaum eu me enganei....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
ae pessoal, alguém tem algum script de IPB ae pra me enviar?...
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.