Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Zonealarm Tem Falha De Segurança


jeronymo

Pergunta

ZoneAlarm tem falha de segurança e precisa de atualização

da Folha Online

A Zone Labs --fabricante do ZoneAlarm, um dos mais conhecidos firewalls domésticos da rede-- alertou para uma falha crítica no programa e pediu para que seus usuários atualizem o produto o mais rápido possível.

"O bug, se explorado com sucesso, pode fazer com que o firewall pare de receber e enviar dados e execute código malicioso no computador do usuário", disse a Zone Labs em seu site. A falha atinge diversas versões do programa.

O defeito é provocado no protocolo de envio de mensagens SMTP, disse a fabricante. Assim, o micro só fica vulnerável quando ele funciona como um servidor de envio de e-mails. A atualização do produto já está on-line no site da Zone Labs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Até... porque poucas pessoas invadem o linux... e sim... o linix envadi as pessoas... mas eu tb não uso anti-porcariante nenhum... biggrin.giflaugh.gif

Aí ta uma coisa com que eu não concordo muito, muita gente fala que o linux não tem vulnerabilidades, que não pode ser invadido. Pode ser invadido sim e tem muitas vulnerabilidades, mesmo sendo um defensor do linux eu reconheço isso, tem muito o que melhorar ainda e, sistema nenhum é imune smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ei Renyo,tenha + calma cara,ninguém esta dizendo nada contra voce,acho que voce é que esta "inventado" que tudo o que voce fala,o pessoal fica contra,e tipo,vamos esquecer isso ,e agirmos como amigos beleza,vamos deixar a discussao de lado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...