Rafael Laurindo Postado Junho 25, 2010 Denunciar Share Postado Junho 25, 2010 (editado) Pessoal, estou chamando a função dns_get_record(), e o navegador mostra a seguinte mensagemFatal error: Call to undefined function dns_get_record() in C:\usr\bin\apache\htdocs\esplendor\glib\jsaf\teste.phtml on line 3Até onde eu sei, a função existe, e pode e sua sintaxe bem como seus parâmetros constam no site oficial do php, o php.net http://www.php.net/manual/pt_BR/function.dns-get-record.phpE aí, "oguém"? Editado Junho 26, 2010 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 25, 2010 Denunciar Share Postado Junho 25, 2010 Posta o código da função e o que chama a função.Abraços ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Junho 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2010 (editado) Felipe, este código é para pegar o IP DNS da máquina do cliente, ou seja, não o seu IP local.<?php echo (dns_get_record('php.net', DNS_A)); ?> Editado Junho 25, 2010 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 26, 2010 Denunciar Share Postado Junho 26, 2010 Rafael, testei aqui e funcionou perfeitamente, fiz assim.<?php $teste = dns_get_record('php.net', DNS_A); print_r($teste); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Junho 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2010 Seu interpretador é o 5.2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 26, 2010 Denunciar Share Postado Junho 26, 2010 Na verdade o 5.3.0! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Junho 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2010 O meu é o 5.2, configurei tudo na mão, como fez com a instalação do 5.3? Usou o arquivo .msi ou exe? Ou fez tudo na mão com o arquivo .zip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 26, 2010 Denunciar Share Postado Junho 26, 2010 Instalei o Wamp completo já com o arquivo exe, mas não uso muito local, costumo usar o servidor remoto, pois já testo aonde realmente vai estar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Junho 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2010 (editado) Vou instala-lo e fazer o teste, mas provavelmente não é isso, visto que o site do PHP, mostra que essa função é suportada desde php 5, e não desde o 5.3.Rapaz, era a versão mesmo, agora o estrupício funcionou. Editado Junho 26, 2010 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Laurindo
Pessoal, estou chamando a função dns_get_record(), e o navegador mostra a seguinte mensagem
Fatal error: Call to undefined function dns_get_record() in C:\usr\bin\apache\htdocs\esplendor\glib\jsaf\teste.phtml on line 3
Até onde eu sei, a função existe, e pode e sua sintaxe bem como seus parâmetros constam no site oficial do php, o php.net http://www.php.net/manual/pt_BR/function.dns-get-record.php
E aí, "oguém"?
Editado por Rafael LaurindoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.