Thekila Postado Junho 28, 2010 Denunciar Share Postado Junho 28, 2010 Estou com um sistema de Uplaod e Queria Que quando fassa o uplod ele susbistituice o que já existe la , se alguém precisar do upload que uso so avisa que mando o link ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 28, 2010 Denunciar Share Postado Junho 28, 2010 Seria o mesmo que mandei aqui? http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=151322Se sim, poderia continuar a duvida por la mesmo, mas vamos lá.Na verdade seria a mesma coisa de inserir, só que usaria o comando Update do PHPhttp://www.freelancersbrasil.com/update-com-php-e-mysql/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thekila Postado Junho 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2010 não , esse e otro mais queria que esse meu subistituice o arquivo já existentenão não e sse eu to uzando otro e queria que esse que uso subistituice oarquivo existente so que niguem ajuda preciso disso urgente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 28, 2010 Denunciar Share Postado Junho 28, 2010 Os arquivos serão do mesmo tipo? Se sim, basta enviar o arquivo com o mesmo nome para a mesma pasta, assim o antigo será sobrescrito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thekila Postado Junho 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2010 Os arquivos serão do mesmo tipo? Se sim, basta enviar o arquivo com o mesmo nome para a mesma pasta, assim o antigo será sobrescrito.No meu não Susbistitui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 28, 2010 Denunciar Share Postado Junho 28, 2010 Então pega o nome do arquivo, apaga ele (unlink) e ai move o novo arquivo com o nome do antigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thekila Postado Junho 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2010 Então pega o nome do arquivo, apaga ele (unlink) e ai move o novo arquivo com o nome do antigo.Mas , eu estou fazendo isso para clients que desejao usar o painel de controle entendeu ?Mas se voce tiver um gerenciador de arquivos que apague !me manda porfavor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 28, 2010 Denunciar Share Postado Junho 28, 2010 Eu não falei para o usuário ir lá e apagar, eu disse pra você, na parte da programação, verificar se já existe um arquivo (file_exists) e se existir apagá-lo (unlink) e ai mover o novo arquivo usando o nome do antigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thekila Postado Junho 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2010 Eu não falei para o usuário ir lá e apagar, eu disse pra você, na parte da programação, verificar se já existe um arquivo (file_exists) e se existir apagá-lo (unlink) e ai mover o novo arquivo usando o nome do antigo.Isso não tem No meu Script e agora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 28, 2010 Denunciar Share Postado Junho 28, 2010 Eu não falei para o usuário ir lá e apagar, eu disse pra você, na parte da programação, verificar se já existe um arquivo (file_exists) e se existir apagá-lo (unlink) e ai mover o novo arquivo usando o nome do antigo.Isso não tem No meu Script e agora ?Duas opções:1 - Você tenta fazer e a gente pode te auxiliar nisso (se você tiver algum conhecimento de PHP);2 - Pague pra alguém fazer por você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thekila Postado Junho 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2010 eu te envio o link do download dele tem como se editar pra mim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thekila
Estou com um sistema de Uplaod e Queria Que quando fassa o uplod ele susbistituice o que já existe la , se alguém precisar do upload que uso so avisa que mando o link !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.