Rone Postado Junho 28, 2010 Denunciar Share Postado Junho 28, 2010 (editado) alguém pode me ajuada acriar um sistema busca php e mysqlagradeço desde já Editado Junho 28, 2010 por Rone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 28, 2010 Denunciar Share Postado Junho 28, 2010 Qual o seu conhecimento em PHP, MySQL e HTML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rone Postado Julho 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2010 (editado) Qual o seu conhecimento em PHP, MySQL e HTML?eu ainda estou apredendo php e mysql se você poder me ajuda ficarei grato amigomas html ok sei Editado Julho 1, 2010 por Rone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Julho 1, 2010 Denunciar Share Postado Julho 1, 2010 Rone, Bom Dia!Qual o objetivo do sistema?Realizar uma busca em uma tabela do MySQL e imprimir o resultado na tela?Dê mais detalhes do que pretende fazer.Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rone Postado Julho 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2010 Rone, Bom Dia!Qual o objetivo do sistema?Realizar uma busca em uma tabela do MySQL e imprimir o resultado na tela?Dê mais detalhes do que pretende fazer.Abraço! Realizar uma busca em uma tabela do MySQL retorna resultado da busca na mesma pagina o resultado tabela do MySQLvocê poderia me ajudar Romero Dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 2, 2010 Denunciar Share Postado Julho 2, 2010 Um bom tutorial para começar a aprender:http://www.revistaphp.com.br/artigo.php?id=10Abraços ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rone Postado Julho 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2010 Um bom tutorial para começar a aprender:http://www.revistaphp.com.br/artigo.php?id=10Abraços ;)valeu ajudou muito fit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rone
alguém pode me ajuada acriar um sistema busca php e mysql
agradeço desde já
Editado por RoneLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.