Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Contador e Cliquer.


Kitsune!

Pergunta

Bom, eu to construindo um site para contagem de visita.

Eu estive procurando mas nunca acho ... eu preciso de um contador de visitar, que não seja numerado em ficar dando F5 na página, a maioria, quando da F5 aumenta automaticamente ao invéz de ser apenas uma vez.

E também preciso de um CLIQUER.

não sei bem como explicar, mas estou criando um site, aonde as pessoas quando entrarem, tem que clicar em um botão para marcar a quantia de pessoas que clicam nele, é como se fosse voto ... aonde a pessoa apenas clica uma vez por dia, e aumenta automaticamente o numero no contador do CLIQUER. ( preciso que mais de 1000 pessoas cliquem no botão, então preciso que cada clique seja marcado AUTOMATICAMENTE no contador que deve ser exposto ao publico, para verem a quantia de gente que clica e entra ) ...

Eu realmente não consigo criar um deles e no contador de visita o F5 continua ativo.

Se alguém saber fazer os 2 por favor, façam e deixem aqui ... PLS !

Editado por Jonathan Queiroz
Remover palavra "ajuda" do título conforme regra 3.6 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia KITSUNE, aconselho usar PHP ou ASP juntamente com uma base de dados, pois assim você pode salvar a quantidade de cliques na base de dados, ou seja fica muito mais confiavel essa contagem de cliques, e em relação ao contador, com essas linguagens você consegue pegar o IP da maquina do usuario, ou seja, mesmo que ele der F5, não vai contar como mais de uma visita!

Veja se é isso que precisa, se for, me avise qual das linguagens citadas você prefere, e eu movo o tópico para lá.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A forma mais precisa é utilizando uma linguagem server-side mesmo como as citadas pelo *FIT* por exemplo

Não é muito complicado fazer

e mesmo no portal do scriptbrasil você pode encontrar exemplos

aconselho utilizar PHP por ser mais fácil de encontrar materiais

se tiver problema ou dúvida torne a postar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...