Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

ASP & Site de vendas


Gustavo C. G. Soares

Pergunta

Eae pessoal,

Gostaria que vocês me ajudassem a responder minhas dúvidas. Me ajudaria muito !

Sou programador, tenho uma empresa que vende bonecos de colecionadores (action figures), por enquanto vendemos através Mercado Livre.

Como ainda não tenho loja fixa (Sabe como é, aluguel muito caro, água, luz... melhor vender virtualmente rsrs) resolvi criar um site.

Acabei de cursar minha faculdade, por isso não sou um veterano em programação e gostaria que vocês me ajudassem neste aspecto.

Queria saber se a linguagem ASP é boa para criar um site de loja virtual que tenha uma boa segurança.

Perguntas:

1) Dá para ter um site seguro em ASP ? (Ciente que utilizarei pagamentos em Cartão de Crédito entre outros)

2) A estrutura do site iria ficar legal ?

3) Qual a melhor linguagem usada para este tipo de site ?

4) Daria para fazer um sistema de cadastro estilo a muitos sites de compras, que quando você esta logado aparece "Adicionar ao Carrinho de Compras" ?

5) Oque mais eu poderia por no site ?

Se tiverem alguma idéia, ou alguma sugestão, por favor respondam.

Muito obrigado pela atenção de todos.

Abraços.

Att.

Gustavo C. G. Soares

Editado por Gustavo C. G. Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1) Não programo em ASP, apenas PHP, mas pelo conhecimento que tenho, se fizer tudo certinho e pensar na segurança em quanto estiver programando, fica muito seguro sim.

2) Estrutura você diz do código ou da página? De qualquer forma, fazendo bem feito da pra manter uma estrutura bem perto da perfeição, é só tomar cuidado com alguns detalhes, mas em todo caso, sim, da pra ter uma estrutura legal sim.

3)Bom, na verdade você já meio que escolheu o ASP, e o que eu aconselho é uma linguagem que já tenha mais conhecimento dela, na qual esteja mais familiarizado, isso vai facilitar o desenvolvimento.