Txt := 'SELECT * FROM BCLIENTES, CTRCTEMP, NF '+
'WHERE '+
'(CTRCTEMP.DEST_CNPJ = BCLIENTES.CNPJ) '+
'AND CTRCTEMP.REMETENTE_CNPJ = ' + QuotedStr(LCNPJ.CAPTION) + ' AND '+
'(CTRCTEMP.SITUACAO_CTRC <> "C") '+
'AND (CTRCTEMP.NUMERO_CTRC = NF.NUMERO_CTRC) '+
'AND (cast(CTRCTEMP.ULT_OCORR_DATA as DATE)>=:DATAI) AND (cast(CTRCTEMP.ULT_OCORR_DATA as DATE)<=:DATAF) '+
'AND (CTRCTEMP.ULT_OCORR_CODIGO = "001") ORDER BY CTRCTEMP.DEST_CNPJ, CTRCTEMP.SIGLA_CTRC, CTRCTEMP.NUMERO_CTRC, NF.NOTA_FISCAL, CTRCTEMP.DATA_EMISSAO';
Ela funciona perfeito, porem agora eu gostaria de nesta linha alterar:
'(CTRCTEMP.DEST_CNPJ = BCLIENTES.CNPJ) '+
Notem que o campo cnpj deve ser igual, pois nas tabelas todos os dois campos de cnpj são iguais.
Exemplo: 99.999.999/9999-99
Só que agora o campo BCLIENTES.CNPJ vai ter apenas a parte principal do cnpj. Exemplo 99.999.999
então eu gostaria que ele desconsiderasse o resto do cnpj, fazendo o filtro só com a parte principal.
como eu poderia alterar esta linha abaixo?
Pergunta
Eder
Ola, Pessoal
Estou com a seguinte consulta abaixo:
Ela funciona perfeito, porem agora eu gostaria de nesta linha alterar: Notem que o campo cnpj deve ser igual, pois nas tabelas todos os dois campos de cnpj são iguais. Exemplo: 99.999.999/9999-99 Só que agora o campo BCLIENTES.CNPJ vai ter apenas a parte principal do cnpj. Exemplo 99.999.999 então eu gostaria que ele desconsiderasse o resto do cnpj, fazendo o filtro só com a parte principal. como eu poderia alterar esta linha abaixo?Não sei se fui claro.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.