vini_loock Postado Junho 30, 2010 Denunciar Share Postado Junho 30, 2010 (editado) Olá.Eu to tendo um problema na hora de deletar cookies, eles simplesmente não são deletados.To fazendo assim:setcookie("login"); setcookie("senha"); header("Location: index.php");O que pode ta acontecendo?Vlw Editado Julho 1, 2010 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OxCom Postado Junho 30, 2010 Denunciar Share Postado Junho 30, 2010 (editado) no inicio da página tem o código abaixo???session_start();Comigo resolve quando coloco isso na primeira linha da página! Editado Junho 30, 2010 por OxCom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 30, 2010 Denunciar Share Postado Junho 30, 2010 Bom faça assim para limpar o cookie:setcookie("nome_do_cookie",""); Assim ele fica com valor vazio, ou pode fazer assim: setcookie ("nome_do_cookie", "", time() - 3600);Determinando um tempo negativo pra ele expirar.OxCom o session_start() não vai funcionar, ele inicia sessões e não cookies. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OxCom Postado Junho 30, 2010 Denunciar Share Postado Junho 30, 2010 Verdade FIT .. bem lembrado... É que meu PC era tão louco que funcionava só colocando o session_start(); Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Julho 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2010 (editado) Funcionou, usei o setcookie ("nome_do_cookie", "", time() - 3600);VlwUma duvida.. esse cookie não vai voltar depois de 1 hora(3600 segundos)? Editado Julho 1, 2010 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 1, 2010 Denunciar Share Postado Julho 1, 2010 Não, ele não vai voltar, na verdade você está dizendo que a "vida" dele é de 1hora negativa, como não existe hora negativa, ele apenas encerra o cookie, como se ele não tivesse existido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
Olá.
Eu to tendo um problema na hora de deletar cookies, eles simplesmente não são deletados.
To fazendo assim:
O que pode ta acontecendo?
Vlw
Editado por vini_loockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.