m3io Postado Julho 1, 2010 Denunciar Share Postado Julho 1, 2010 boas pessoal, tenho andado a fazer um projecto em flash, agora so estou a tomar conta de uns detalhes, gostava de saber se há alguma maneira de no explorer aparecer um titulo em vez de -> ficheiro.swf (objecto application bla bla bla)sim eu já pensei em incorporar num explorer, mas os explorer tem um bug noutros scripts k tenho, keria so mesmo um codigo pra mudar essa parte,obrigado ai pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 5, 2010 Denunciar Share Postado Julho 5, 2010 insira o swf em uma página html e altere usando a tag <title></title> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m3io
boas pessoal, tenho andado a fazer um projecto em flash, agora so estou a tomar conta de uns detalhes,
gostava de saber se há alguma maneira de no explorer aparecer um titulo em vez de -> ficheiro.swf (objecto application bla bla bla)
sim eu já pensei em incorporar num explorer, mas os explorer tem um bug noutros scripts k tenho, keria so mesmo um codigo pra mudar essa parte,
obrigado ai pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.