Lucas Senior Postado Julho 1, 2010 Denunciar Share Postado Julho 1, 2010 Olá pessoal, bom dia.Estou migrando do Outlook Express para o MS Outlook 2007.Porém, tenho duas pastas que são bem grandes (Itens enviados com 1.5GB e outra com 400MB).Acontece que ao exportar/importar, está levando apenas uma certa quantia de e-mails de cada uma.Por exemplo, a pasta de Itens Enviados, está sendo levada 5.600 e-mails, enquanto a pasta original tem 8.900.Alguém sugere algo? Preciso muito desses e-mails heheabraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Senior Postado Julho 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2010 >.<Fiz o seguinte.Peguei metade das mensagens da pasta Itens Enviados e coloquei numa outra pasta no Outlook ExpressLogo, fiz a importação no MS Outlook.Aí pronto, peguei as mensagens importadas e movi para Itens enviados!=PQue falta de raciocínio! heuaheuhauevaleu :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Senior
Olá pessoal, bom dia.
Estou migrando do Outlook Express para o MS Outlook 2007.
Porém, tenho duas pastas que são bem grandes (Itens enviados com 1.5GB e outra com 400MB).
Acontece que ao exportar/importar, está levando apenas uma certa quantia de e-mails de cada uma.
Por exemplo, a pasta de Itens Enviados, está sendo levada 5.600 e-mails, enquanto a pasta original tem 8.900.
Alguém sugere algo?
Preciso muito desses e-mails hehe
abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.