Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Filtro utilizando o campo de formulário


Coteco

Pergunta

Boa noite!

Pessoal é o seguinte...

Tenho uma caixa de texto em um formulário. Esta caixa de texto tem o nome Data_Limite_Exp e o formulário tem o nome F_02_Execucao.

Gostaria de utilizar este campo como um filtro de uma consulta que executo na minha rotina.

Quando coloco no filtro >=[Formulários]![F_02_Execucao]![Data_Limite_Exp], ele funciona perfeitamente, porém o usuário tem a opção de deixar este campo em branco. Caso ele deixe este campo em branco, a consulta deverá retornar todos os valores.

Fiz o condicional abaixo:

SeImed(ÉNulo([Formulários]![F_02_Execucao]![Data_Limite_Exp]);[mbdat];>=[Formulários]![F_02_Execucao]![Data_Limite_Exp])

Quando o campo está em branco, ele retorna todas as linhas sem problema. Porém quando tenho uma data no formulário, ele não retorna nada (e não to digitando datas erradas!)

Onde estou errado?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...