Bom, o sistema é do blogger, xhtml, e tudo... O problema é o seguinte:
No menu superior eu coloquei ícones sociais (orkut, twitter e facebook). No firefox aparece tudo lindo e direitinho, mas no internet explorer fica um embaixo do outro, formando desorganização e desalinhamento repulsivos >.<
O pior é que apesar de 46% das pessoas visitarem o blog pelo firefox, 36% visitam pelo IE x__x
Bom, eu sei que a leitura no IE é diferente do Firefox, o que muda BASTAAANTE coisa... Mas não teria como eu ajeitar o código de forma que a leitura permaneça a mesma??
Pergunta
.tsuki
Oii gente! *-*'''''
Eu sou a Tsuki, e eu queria a ajuda de vocês para uma coisa no meu blog. (:
http://noronhafotografia.blogspot.com <<----------------
Bom, o sistema é do blogger, xhtml, e tudo... O problema é o seguinte:
No menu superior eu coloquei ícones sociais (orkut, twitter e facebook). No firefox aparece tudo lindo e direitinho, mas no internet explorer fica um embaixo do outro, formando desorganização e desalinhamento repulsivos >.<
O pior é que apesar de 46% das pessoas visitarem o blog pelo firefox, 36% visitam pelo IE x__x
Bom, eu sei que a leitura no IE é diferente do Firefox, o que muda BASTAAANTE coisa... Mas não teria como eu ajeitar o código de forma que a leitura permaneça a mesma??
O código do topmenu é esse:
E o código do menu em si é esse:Desde já, agradeço e muito!!! >.< Mas se tiver alguém que me ajude, eu vou agradecer mais /aushaushaushaush;
Editado por .tsukiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.