mhfferreira Postado Julho 3, 2010 Denunciar Share Postado Julho 3, 2010 Boa noite... estou desenvolvendo um e-commerce (meu primeiro) em php e estou fazendo a integração do site com o shopline do itaú...beleza.. consegui comunicar... enviar os dados e tudo mais... minha dúvida é a seguinte:alguém sabe como enviar ao shopline o tipo de pagamento já pré definido... se eu quero boleto ou débito em conta?obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Redfield Postado Julho 4, 2010 Denunciar Share Postado Julho 4, 2010 Olá Ferreira.Isso é mt simples você deve inserir no form html 2 radio buttons com os valores de boleto ou débito em conta por exemplo:<form name="frm" action="_self" method="post"> Escolha a Tipo de Pagamento:<br> <h2>Boleto bancario</h2><input type="radio" name="rdo_tipo_pgt" value="boleto_bancario"><br> <h2>Débito em Conta</h2><input type="radio" name="rdo_tipo_pgt" value="debito_em_conta"><br> </form> e depois receber o valor no PHP <?php $tipo_pagamento=$_POST['rdo_tipo_pgt']; ?> :ninja: :angry: :blush: pronto.os radio buttons devem ter o mesmo nome para que só um possa ser selecionado.poderiams fazer a mesma coisa utilizando um combobox.porém os radio buttons são mais apropriados.espero ter ajudado.Tchau. :wub: ^_^ :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mhfferreira Postado Julho 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2010 tá, valeu.. isso eu já tenho... eu só não sei qual o nome do campo q eu passo pro itaú... não tem no manuais deles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 5, 2010 Denunciar Share Postado Julho 5, 2010 Será que ligando pra eles, eles não passam todas as informações necessárias?Quando preciso de algo assim, costumo ligar pra agencia, explicar o que pretendo fazer e pedir os dados que vou precisar. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Redfield Postado Julho 8, 2010 Denunciar Share Postado Julho 8, 2010 Então Ferreira.é como o fit disseentra em contatos com e explica a situação :angry: :ninja: :rolleyes: tchau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mhfferreira Postado Julho 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2010 é, eles não aceitam tal configuração... valeu pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mhfferreira
Boa noite... estou desenvolvendo um e-commerce (meu primeiro) em php e estou fazendo a integração do site com o shopline do itaú...
beleza.. consegui comunicar... enviar os dados e tudo mais... minha dúvida é a seguinte:
alguém sabe como enviar ao shopline o tipo de pagamento já pré definido... se eu quero boleto ou débito em conta?
obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.