Oo'' Postado Julho 4, 2010 Denunciar Share Postado Julho 4, 2010 Tipo Quero Um Codigo Para Seleciona Um Arquivo Tipo Aperto o Botao Ai Aparece Uma Janela Para Seleciona O Arquivo Ai O Caminho Fica Escrito No TextBox(Tipo C:/BLABALA/SFS.EXE) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 4, 2010 Denunciar Share Postado Julho 4, 2010 não entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oo'' Postado Julho 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2010 Exemplo:o Bloco De Nota Vai Em Arquivo>Abrir E Vai Aparece A Janela Q Eu To Querendo Mais Quero Colocar o Caminha Numa TextBox Ai Vai Ter Um Bottom Q Vai Dar Shell No Caminho Ow Deleta Ta Ligado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 5, 2010 Denunciar Share Postado Julho 5, 2010 a se eu entendi você ta querendo o commondialog.adiciona o componetne Microsoft Common Dialog Control 6.0, e ponha a common dialog no seu form.pra seleciona o arquivo você faz:Dim caminho As StringCommonDialog1.ShowOpencaminho = CommonDialog1.FileNameIf caminho = "" Then 'Clicou em cancelarElse 'você tem o caminho e o nome do arquivo gravados na variavel caminho.End If[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oo'' Postado Julho 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2010 E Agora Como Faço Para Colocar o Caminho Econtrando Na Caixa De Texto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 7, 2010 Denunciar Share Postado Julho 7, 2010 Text1.Text = caminho?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Oo''
Tipo Quero Um Codigo Para Seleciona Um Arquivo Tipo Aperto o Botao Ai Aparece Uma Janela Para Seleciona O Arquivo Ai O Caminho Fica Escrito No TextBox(Tipo C:/BLABALA/SFS.EXE)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.