Tom.PS Postado Julho 5, 2010 Denunciar Share Postado Julho 5, 2010 (editado) OLá pessoal!!!Saudações a todos!!Minha dúvida é, como faço para configurar uma impressão via frm ou relatório com "CUPOM" [melhor opçaõ]?????PARA NÃO SAIR UMA QUANTIDADE DE PAPEL ENORME!!!tenho a impressora fiscal e quando imprimo a venda/pedido, ele avança como uma pagina inteira de A4, eu quero que ele imprima somente ate o que foi vendido e avançe até o corte do papel..agradeço a atenção a todos!!!Tom.ps Editado Julho 5, 2010 por Tom.PS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Julho 7, 2010 Denunciar Share Postado Julho 7, 2010 voceê deve configurar o realatório que gera o cupom para imprimir em formulário continuo. no modo design vá nas propriedade de impressão e faça isso, logo após salve e teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tom.PS
OLá pessoal!!!
Saudações a todos!!
Minha dúvida é, como faço para configurar uma impressão via frm ou relatório com "CUPOM" [melhor opçaõ]?????
PARA NÃO SAIR UMA QUANTIDADE DE PAPEL ENORME!!!
tenho a impressora fiscal e quando imprimo a venda/pedido, ele avança como uma pagina inteira de A4, eu quero
que ele imprima somente ate o que foi vendido e avançe até o corte do papel..
agradeço a atenção a todos!!!
Tom.ps
Editado por Tom.PSLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.