Lafey Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 ai pessoal tudo beleza??ai gotaria de saber qual é o melhor plugin?? onde eu encontro???e como eu instalo?? nunca coloquei nenhum no fireworks...fico grato pela ajuda.... até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 eu acho que é o EYE CANDY 4000 FULL e o xenofex... e você encontra aqui no forum os links para baixar fazendo uma pesquisa "plugins" e para instala-los basta coloca-los na pasta plugins do fire beleza!Fallow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 cara... entra no www.fwonline.com.br e no www.fireworking.net q você vai encontrar o q você ta procurando ... CLICA AKI CARA , AKI TEM OS LINKS PRA você BAIXAR DIRETO OS PLUGINS...falow cara.. e t+++ espero ter ajudado .. fuiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
ai pessoal tudo beleza??
ai gotaria de saber qual é o melhor plugin?? onde eu encontro???
e como eu instalo?? nunca coloquei nenhum no fireworks...
fico grato pela ajuda.... até...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.