Renyo Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 E aí galera.. do flash.. ta na ora de eu pedir ajuda....como faz pra colocar um som de fundo nos flahs no flahs mx 2004 portugues...????Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Meu Deus... fecha isso então exclui... porque ninguém sabe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 calma cara........sem pressa...hehetipo....você pode apenas importar o som e arrastar ele pra um frame.......ou pode usar AS pra carregar ele...falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Sendo mais explicativo! porque eu sou Ô CARA!- Vai em File>Import-Ache o arquivo .mp3 ou .wav que você deseja colocar de fundo-Vai na LIBRARY, acha esse file, clica e arrasta para a Stage, e voalá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Né por nada não Struter , mas eu não entendi nadicadenada....mas vou tentar a dica do black... se der certo eu aviso...Valeu gente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
E aí galera.. do flash.. ta na ora de eu pedir ajuda....
como faz pra colocar um som de fundo nos flahs no flahs mx 2004 portugues...????
Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.