xipster Postado Julho 6, 2010 Denunciar Share Postado Julho 6, 2010 (editado) Olá pessoal, esse é o meu primeiro tópico...Gostaria de saber, se tem algum script que tenha a seguinte função:Enviar o login e o horário, ou outras informações, pra determinado lugar do servidor, ou e-mail, tanto faz.Eu já tenho a página de login, funcionando, e queria saber se tem algo, relacionado, só para maior segurança da área restrita do site.Exemplo:Nick: Xipster - 06/07/210 - 18:34 - 192.558.568.685Algo do tipo... pode ser para algum email, ou para uma outra área de login e senha q eu possa criar...Sei lá.. me ajudem, por favor.... !Grato desde Já ! Editado Julho 6, 2010 por Jonathan Queiroz Remover palavra "help" do título conforme regra 3.6 e modificar fonte/cor conforme regra 3.7 (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Julho 7, 2010 Denunciar Share Postado Julho 7, 2010 (editado) Olá pessoal, esse é o meu primeiro tópico...Gostaria de saber, se tem algum script que tenha a seguinte função:Enviar o login e o horário, ou outras informações, pra determinado lugar do servidor, ou e-mail, tanto faz.Eu já tenho a página de login, funcionando, e queria saber se tem algo, relacionado, só para maior segurança da área restrita do site.Exemplo:Nick: Xipster - 06/07/210 - 18:34 - 192.558.568.685Algo do tipo... pode ser para algum email, ou para uma outra área de login e senha q eu possa criar...Sei lá.. me ajudem, por favor.... !Grato desde Já !Xispter,Se você quer enviar uma notificação por e-mail, toda vez que o usuário realizar o login.No script de login, após o usuario se autenticar, você disparar um e-mail.segue um exemplo:<?php session_start(); $usuario = $_SESSION['usuario']; $data = date('d/m/Y'); $hora = date('H:i:s'); $ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; $assunto = "Log de acesso de usuario"; $headers = "Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1\n"; $headers .= "From: emailfrom@seudominio.com.br\n"; $mensagem = "<p style=\"text-align:justify\"> <b>USUARIO:</b> $usuario<br> <b>DATA:</b> $data<br> <b>HORA:</b> $hora<br> <b>IP:</b>$ip<br> </p>"; @mail( 'emailpara@seudominio.com.br', $assunto, $mensagem, $headers ); ?>Abraço Editado Julho 7, 2010 por Romero Dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xipster
Olá pessoal, esse é o meu primeiro tópico...
Gostaria de saber, se tem algum script que tenha a seguinte função:
Enviar o login e o horário, ou outras informações, pra determinado lugar do servidor, ou e-mail, tanto faz.
Eu já tenho a página de login, funcionando, e queria saber se tem algo, relacionado, só para maior segurança da área restrita do site.
Exemplo:
Nick: Xipster - 06/07/210 - 18:34 - 192.558.568.685
Algo do tipo... pode ser para algum email, ou para uma outra área de login e senha q eu possa criar...
Sei lá.. me ajudem, por favor.... !
Grato desde Já !
Editado por Jonathan QueirozRemover palavra "help" do título conforme regra 3.6 e modificar fonte/cor conforme regra 3.7 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.