vini_loock Postado Julho 7, 2010 Denunciar Share Postado Julho 7, 2010 (editado) Bom dia.Eu tenho um site, e a maior parte do conteudo dele é vizualizado através da index, esse conteudo vem de um bd.O problema é que os buscadores só vão indexar a indes, e não o conteudo que pode ser aberto nessa pagina.Queria saber se tem alguma forma para que indexado o conteudo desse db.Vlw Editado Julho 9, 2010 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Julho 7, 2010 Denunciar Share Postado Julho 7, 2010 Pelo que entendi, o conteúdo vem de um banco de dados? Você sabe que um site de busca verifica as tags meta, num é isso, então, você deve fazer o seguinte nesta página index, nas tags META você coloca uma variável php, ou a linguagem que você estiver usando, essa variável receberá um valor de acordo com o conteúdo buscado no buscador, assim ficará dinâmico. Cada vez que a página é chamada essa variável deve receber um valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Julho 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2010 Dexa eu ver se entendi...Eu posso pegar do banco algumas palavras chave e colocar dentro da meta tag, isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Julho 8, 2010 Denunciar Share Postado Julho 8, 2010 Exato meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Julho 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2010 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
Bom dia.
Eu tenho um site, e a maior parte do conteudo dele é vizualizado através da index, esse conteudo vem de um bd.
O problema é que os buscadores só vão indexar a indes, e não o conteudo que pode ser aberto nessa pagina.
Queria saber se tem alguma forma para que indexado o conteudo desse db.
Vlw
Editado por vini_loockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.